União Barbarense faz jogo do ano

O União Barbarense se apega ao bom retrospecto que tem como visitante para acreditar na classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. Após tropeçar em casa, o Leão da Treze precisa correr atrás do prejuízo diante do Mirassol, em partida marcada para esse sábado, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, pelas quartas de final.

Sem ter um bom desempenho diante de seus torcedores, o União Barbarense conseguiu a classificação justamente por conta dos resultados positivos conquistados fora de casa: em nove jogos, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas. E é mais uma vez longe de Santa Bárbara D’Oeste que o Leão da Treze vai em busca do improvável.
Na partida de ida, realizada na semana passada no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o Mirassol venceu o União Barbarense por 3 a 2 e ganhou a vantagem de jogar pelo empate. Como não tem o gol fora de casa como critério de desempate, o Leão da Treze precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. Se o time de Santa Bárbara D’Oeste vencer por dois ou mais gols de diferença garante a classificação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE