União acusa ex-gerente de roubar clube

O União Barbarense, através do diretor de futebol Almir Dionísio, registrou na noite do dia 30, um boletim de ocorrência contra o ex-gerente de futebol do clube, Gleguer Zorzin e o ex-supervisor Evandro Costa. A acusação é de que os dois teriam entrado nas dependências do Estádio Antonio Guimarães sem autorização e roubado documentação pertencente a agremiação.

Segundo relato do B.O., registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, Zorzin entrou em contato com Dionísio no dia 27, procurando agendar um dia para que pudesse retirar seus pertences do clube e o diretor havia informado que só estaria no Estádio na segunda-feira, dia 30.
Quando chegou ao clube na segunda, Almir Dionísio constatou que as gavetas de sua sala estavam reviradas e um aparelho de TV havia sido subtraído. De outro departamento, foram levados um armário, uma cadeira, uma caixa de bolas e vários documentos pertencentes ao União Barbarense. No boletim consta que o dirigente desconfia que a invasão tenha sido feita por Gleguer e Evandro.
Procurado pela reportagem, Zorzin não quis falar a respeito e garantiu que irá se pronunciar em entrevista coletiva ao longo da semana.
do SBNotícias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE