Unimep encerra atividades e FAM acolhe alunos

A Unimep encerrou as atividades da unidade de Santa Bárbara d’Oeste e a FAM (Americana) decidiu acolher os alunos. Em nota (leia abaixo), a FAM afirma que decidiu acolher os alunos da Unimep. Não foi divulgado se os professores serão acolhidos (ou quanto serão). O sindicato, que comandava a greve por falta de pagamentos, deve divulgar nota esta sexta-feira.

A FAM – Faculdade de Americana expressa sua solidariedade para a UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba/SBO – neste momento em que a mesma encerra a sua atuação no ensino superior na cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

Assim como na UNIMEP, a missão da FAM – Faculdade de Americana também é colaborar na construção dos sonhos de cada aluno e por isso entendemos que não é permitido interromper esse momento.

Sendo assim, após reunião entre a nossa diretoria geral com a diretoria da UNIMEP/SBO, foi decidido que a FAM – Faculdade de Americana acolherá de forma rápida e segura todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência.

Atualmente, a FAM – Faculdade de Americana oferece uma grande estrutura, professores com experiência no mercado de trabalho e laboratórios altamente equipados, além de um campus específico para o curso de Medicina Veterinária.

Por fim, a FAM agradece à UNIMEP/SBO pela qualidade do trabalho desenvolvido até aqui e a confiança em nós depositada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE