Unimed traz prof de Harvard para discutir Saúde

Para discutir os caminhos que levarão à sustentabilidade da saúde suplementar, a Unimed Santa Bárbara d???Oeste, Americana e Nova Odessa traz o médico norte-americano Dr. Robert Janett, professor doutor da Havard Medical Scholl, para a Conferência Internacional Unimed.
Janett faz um alerta sobre o impacto desta situação na área da saúde. “No Brasil, temos hoje um tsunami de doenças crônicas, principalmente nos idosos, e o desafio é saber como podemos lidar com esta onda???, disse o Dr. Janett. 
Para ele, a saída é criar um sistema de vigilância de saúde, procedimentos de prevenção e gestão de doenças crônicas. ???Há doenças evitáveis. Se garantirmos a vigilância para hipertensão, para colesterol alto, se ensinarmos uma dieta melhor e incentivarmos a atividade física, poderemos melhorar o nível de saúde da população inteira e, assim, salvarmos vidas???, afirmou.
Tornar a assistência médica capaz de atender às novas necessidades da sociedade exigirá mudanças na prestação dos serviços com base em conceitos já consolidados na experiência internacional, de proatividade, coordenação de cuidados, organização de processos, segurança e eficiência.
A Unimed quer preparar a sua assistência para este desafio e chegar na frente ao futuro da saúde suplementar, garantindo, ao médico, inovação profissional e oportunidades de trabalho e, ao paciente, uma medicina centrada na pessoa. E a Conferência Internacional Unimed é um passo importante rumo à esta direção.
 Data: 15 de maio (quinta-feira)Local: Sala de Eventos do Nohotel Premium Americana (Rua Ítalo Boscheiro, 555, Americana/SP, próximo à Rodoviária).Palestrante: Dr. Robert Janett, professor doutor da Harvard Medical School.19h00: Coletiva de Imprensa19h30: Abertura da Conferência

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE