Edit

Unimed ‘Sem Covid’ pela 1a vez na pandemia

O Hospital Unimed Americana registrou esta quarta-feira (6) o primeiro dia sem internação de pacientes em fase de transmissão da Covid-19, após 18 meses e 6 dias desde o primeiro caso confirmado na unidade de saúde. “Agradecemos a todos os médicos e colaboradores que trabalharam incansavelmente para tornar essa data histórica realidade: vocês fizeram a diferença neste momento tão delicado”, disse o superintendente de Provimento da Saúde, Dr. Gustavo Quinteiro.

Desde o início da pandemia, a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana tem mantido uma atuação próxima à imprensa e aos órgãos de saúde municipais para fornecimento de informações e medidas úteis no combate à doença.

Entre os meses de junho e agosto, a cooperativa de saúde disponibilizou sua estrutura e equipe para auxiliar a Prefeitura Municipal de Americana na imunização da população contra a Covid-19. Além disso, cedeu camas hospitalares à Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste para ampliação do número de leitos para tratamento da doença.

“A notícia que divulgamos hoje é a mais esperada dos últimos tempos e desejamos que represente o início de um novo momento, mas reiteramos a importância de seguir com os cuidados e de completar o esquema vacinal, já que a pandemia ainda não acabou”, finalizou Quinteiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE