Uniforme dos atletas brasileiros nas Olimpíadas Rio-2016

A Nike escolheu o Brasil como um dos países a usar uma nova tecnologia para uniformes esportivos, nas olimpíadas Rio-2016. Segundo a marca, os uniformes vão dar mais velocidade para os atletas, graças a duas tecnologias, uma é o Aeroswift, que é feito de poliéster reciclado e minimiza o peso da roupa e a outra é o Aerodable, que é aplicado em áreas específicas e reduz o atrito gerado nas peças, aumentando assim a velocidade dos atletas. 
Outra boa novidade nos uniformes é um sistema usado na fabricação que impede o contato do suor com a pele. ???Queremos evitar que os atletas tenham qualquer tipo de distração durante as partidas???, explicou Ken Black, vice presidente de design da Nike.
“Estamos orgulhosos de servir a alguns dos atletas brasileiros mais promissores. Poder servi-los é um privilégio, mas acima de tudo é um compromisso”, disse Henry Rabello, vice-presidente de marketing e Olimpíada da Nike. “Estamos felizes por apresentar o que temos de melhor para treinamentos e competições”, completou. 
Confira abaixo alguns dos uniformes dos atletas brasileiros:

Juliana Rodrigues tem 28 anos e é formada em moda. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE