Unidos do Picerno na final da Copa Metropolitana

Pelo terceiro ano consecutivo, o futebol amador de Sumaré dá show e traz para o município a final da Copa Metropolitana. Unidos da Vila Picerno e São Fernando (Santa Bárbara d???Oeste) disputam o caneco no próximo domingo, dia 09, às 10h, no Centro Esportivo Vereador José Pereira. Toda a população está convidada a prestigiar. A entrada é livre e gratuita.
Esta é a segunda vez que o Unidos da Vila disputa a Copa Metropolitana e é também a segunda vez que chega à final, com a melhor campanha da competição, trazendo a final para Sumaré. No ano passado, a equipe ficou com vice-campeonato, cedendo o título para o Parque Brasília ??? algoz também do Fumaça, da região do Matão, em 2017. Neste ano, porém, o Unidos da Vila eliminou o Parque Brasília nas semifinais, após duas vitórias pelos placares de 2 a 1 e 4 a 1, total de 6 a 2 no placar agregado.
A equipe sumareense chega à final somando 33 pontos em 12 jogos (11 vitórias e uma derrota), tem o melhor ataque (41 bolas na rede), a defesa menos vazada (oito gols sofridos) e ainda o artilheiro da competição, Mineiro, com oito gols marcados. De outro lado está o São Fernando, atual campeão do Amador de Santa Bárbara. Essa é a primeira vez que o time participa da Copa Metropolitana e chega invicto à grande final, somando nove vitórias e três empates, além de 33 gols marcados e 10 sofridos.
????? com grande satisfação e orgulho que recebemos novamente a final da Copa Metropolitana em Sumaré, o que demonstra a força do futebol amador da nossa cidade, a garra e talento dos nossos atletas. Temos certeza que será um grande jogo e todos os sumareenses e barbarenses estão convidados a participar, levar sua torcida e incentivar os jogadores. Desde já parabenizamos as equipes e comissões técnicas do Unidos da Vila e do São Fernando pelo excelente trabalho realizado neste campeonato regional e desejamos uma ótima partida a todos???, convidou o prefeito Luiz Dalben.
O chefe do Executivo recebeu uma comissão do Unidos da Vila em seu gabinete na última quarta-feira, dia 05, ao lado do vice-prefeito Henrique Stein e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Raí Sciascio. Na oportunidade, os três foram presenteados com o uniforme da equipe.
O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, região central de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE