Unidos do Picerno fica vice na Copa Metropolitana

O Unidos da Vila Picerno é o vice-campeão da Copa Metropolitana 2018 de futebol amador. A equipe chegou invicta à final, lutou, mas conheceu sua primeira derrota diante do Parque Brasília (Campinas), agora tricampeão da competição, com o placar de 2 a 1. 
O jogo foi realizado no Centro Esportivo de Sumaré, com toda a estrutura oferecida pela Prefeitura. A partida foi acompanhada pelo vice-prefeito Henrique Stein; pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Sciascio Neto; pelo secretário de Administração e RH, Silvio Coltro; vereador Ronaldo Mendes, além de centenas de torcedores das duas cidades.
No primeiro tempo, o Unidos da Vila levou mais perigo ao adversário, criando mais oportunidades de gol. Porém, logo no início da segunda etapa, o Parque Brasília abriu o placar e, minutos depois, ampliou o marcador. A torcida sumareense empurrou o time, cantou e o Unidos da Vila conseguiu diminuir a diferença em uma cobrança de pênalti ??? no entanto, não teve tempo suficiente para empatar ou virar o jogo.
???Foi uma grande partida, uma grande festa e o Unidos da Vila representou muito bem nossa cidade na competição. Temos a certeza de que os jogadores deram o seu melhor e isso nos orgulha muito. Parabenizamos toda a equipe e comissão técnica pelo excelente trabalho realizado???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE