Unidos do Picerno campeão da 1a divisão

O Unidos da Vila Picerno conquistou pela primeira vez o título da divisão de elite do futebol amador sumareense. A equipe bateu o Unidos do Virgílio Basso por 3 a 1 e se sagrou campeão da 1ª divisão do Campeonato Amador de Sumaré 2016, na manhã deste domingo (11), no campo do Centro Esportivo Municipal. A competição é promovida anualmente pela Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.
A primeira metade do jogo terminou empatada em 1 a 1, com gols de Nathan, da equipe do Picerno, e de Audenir, pela do Virgílio Basso. No inicio da segunda etapa, Nathan fez seu segundo converte novamente, colocando mais uma vez o Picerno na frente do placar. No final do segundo, confirmando o título, Vinicius marcou o terceiro gol da esquipe tricolor do Picerno e fechou a vitória por 3 a 1.
Com o resultado, a torcida do Unidos da Vila invadiu a quadra onde foi feita entrega das medalhas e do troféu para comemorar com os jogadores a conquista inédita do troféu da principal divisão do Amador sumareense.
O goleiro Helton, do Unidos da Vila Picerno, recebeu o troféu de goleiro menos vazado e Vinicius Henrique, com 11 gols, foi o artilheiro da competição.
O Unidos da Vila Picerno foi fundado há sete anos, sendo campeão da seletiva daquele ano, além da terceira divisão e da segunda. Leva em 2016 o último título que faltava para a coleção, se sagrando o grande campeão de 2016.
2ª DIVIS??O- A segunda divisão foi decidida nos pênaltis após empate de 0 a 0 entre o Salerno FC e Real Salvador. O Salerno se deu melhor nas cobranças após duas defesas espetaculares do goleiro Elizeu do Salerno, terminando em 3 a 2, placar que decretou o titulo inédito da equipe.
O troféu de artilheiro da competição foi o jogador Marlon, do Evolução, e de goleiro menos vazado para o guarda-redes do Atletico Milli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE