Unicamp tem aula aberta com Suplicy

???A proposta de emenda constitucional (PEC) 241 já foi aprovada na Câmara Federal em dois turnos, e agora segue para o Senado sob outra numeração de PEC55. 

Na próxima quinta-feira (03), às 17:00h, será realizada, no auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) – Unicamp, uma aula aberta sobre as consequências da proposta que visa congelar os gastos públicos pelos próximos 20 anos, caso  seja aprovada. Além da participação de docentes da universidade, também estará presente Eduardo Suplicy, senador por 25 anos, recentemente eleito vereador na cidade de São Paulo. 
O evento é uma iniciativa da UNE (União Nacional dos Estudantes) em conjunto com os Centros Acadêmicos CAXD (Engenharia Civil), CAECO (Economia) e CAEFIS (Profis). 
“A presença de Eduardo Suplicy traz muita qualidade ao debate. Tanto pela sua experiência no Senado, quanto pelo seu histórico em defesa de programas de seguridade social, esses que poderão sofrer drástico revés a depender do resultado da votação” – disse Cris Grazina, vice presidente da UNE no Estado de São Paulo. 
SERVI??OAULA ABERTA – A PEC241 E SEUS REFLEXOS NOS SERVI??OS P??BLICOSDATA: 03/11 HORÁRIO: 17:00HLOCAL: AUDIT??RIO DA FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) – UNICAMP INFORMA????ES: (19) 98376-3955

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE