Unicamp suspende atividades até o fim do mês

Em virtude da pandemia de coronavírus, estão suspensas de 13 a 29 de março todas as atividades da Unicamp. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela Reitoria.
Cada órgão da Administração Central deverá definir e submeter seu plano de contingência ao comitê de crise ainda nesta quinta-feira (12). A Área da Saúde divulgará comunicado específico sobre quais atividades serão suspensas e quais serão mantidas no período.
Todas as viagens de docentes e funcionários da Unicamp estão suspensas, bem como o recebimento de visitantes. Novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente.
WEINJGARTEN O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fábio Wajngarten, testou positivo para o coronavírus e aguarda o resultado da contraprova, segundo reportagem d???O Estado de S. Paulo. O exame foi realizado em São Paulo.
De acordo com o veículo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e integrantes da comitiva que participou da viagem oficial a Miami (EUA) estão sendo monitorados desde quarta-feira (11), depois de o secretário apresentar sintomas de gripe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE