Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da covid-19

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) decidiu suspender a aplicação da segunda fase de seu vestibular em razão do aumento de casos de covid-19 em cidades do interior de São Paulo. A prova, programada para o próximo domingo (28), ainda não tem nova data para ser aplicada.

“A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente”, diz comunicado divulgado pela instituição.

A Unesp ressalvou, no entanto, que foram mantidas as datas, já publicadas no manual do candidato, das provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes visuais e design e artes cênicas, arte-teatro, artes visuais, música bacharelado e música licenciatura.

A segunda fase do vestibular da Unesp teve 35.434 convocados. A instituição oferece 7.630 vagas em cursos ministrados em 23 cidades do interior paulista.

A universidade conta atualmente com 34 unidades e tem cerca de 54 mil estudantes.

Com informações Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE