Uma quer ser fotógrafa. Outra se ‘veste’ com gato

 Uma quer ser fotógrafa. Outra se ‘veste’ com gato

A curitibana Vanessa Oliveira atualmente vive em Floripa, é apaixonada por fotos.
Uma menina linda e que gosta muito de fotos, porém além do sonho de ser clicada Vanessa Oliveira de 19 anos tem o grande sonho de ser fotógrafa. 
Devido ao fato de ser apaixonada por cenários a moça mostra que será muito criteriosa nas suas imagens. A gata afirma que quando mais nova tinha uma autoestima muito baixa mas que quando fez 18 anos ela se descobriu e hoje se considera uma musa. 
E com ela não se brinca inclusive a moça deve desembarcar em breve em São Paulo e é cogitada para fazer um ensaio fotográfica nua e ela afirma que será uma grande oportunidade.


GREMISTA NUA E COM O GATO
A musa gremista e modelo Fernanda Henz realizou ensaio para a revista eletrônica Diamond Brazil e contou alguns dos seus segredos pessoais e como está fazendo para se proteger da covid-19 durante a quarentena.
A morena surpreendeu os assinantes da Diamond ao revelar que está em casa sozinha cuidando dos seus animais de estimação: “tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena”, conta.
Fernanda Henz contou também que essa é a primeira vez que posa nua: “já tinha feito outros ensaios sensuais e trabalho também como modelo, fora do sensual, desde os 13 anos. Mas essa é a primeira vez que faço um ensaio nu, por isso será o mais especial. Espero que ajude a quebrar a monotonia da quarentena dos assinantes.”

Relacionados

Leave a Reply