Uma batata gourmet direto da sua casa!

 Muita gente já provou a batata rústica da McCain em grandes redes de restaurantes, mas poucos sabem que esta delícia gourmet pode estar na sua casa de uma forma simples e prática.  Antenada às novas tendências de consumo, a líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, traz a seus consumidores um produto versátil, que permite criar diversos tipos de molhos e combinações para acompanha-lo. Se você quer impressionar aquela pessoa especial, ou mesmo diversificar o cardápio, a McCain disponibiliza em seu site uma série de receitas de molho para a Batata Rústica. Que tal começar provando a deliciosa Batata Rústica com mostarda, orégano e molho mediterrâneo? Batata Rústica McCain com mostarda, orégano e molho mediterrâneo Ingredientes720 g de batatas rústicas McCain½ xícara de ketchup2 colheres de sopa de cebola picado2 colheres de sopa de tomate picado1 pimentão picado sem sementes½ xícara de mostarda1 colher de sopa de maionese1 ½ colheres de sopa de oréganoSal e pimenta do reino Modo de Preparo1. Para o molho mediterrâneo: Misture ketchup com cebola, tomate, pimentão e reserve2. Em uma tigela, misture a mostarda com maionese e adicione as batatas3. Polvilhe com orégano, sal, pimenta e misture delicadamente com as mãos4. Em uma assadeira untada organize as batatas separadas, leve ao forno moderado, coberto com papel alumínio por 15 minutos5. Retire o alumínio e asse por mais por 15 minutos ou até dourar6. Vire as batatas pelo menos duas vezes para que elas assem por igualSirva quente.Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.
Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE