Uma aposta no popozão, a outra não

Uma vai de carnaval e a outra de reality show. Uma aposta no bumbum avantajado, a outra não liga pro ‘bumbum pequeno. 
Quem chama atenção durante o ensaio foi a modelo e blogueira Patricia Sarquis, que estreia no carnaval paulistano, e está se dedicando muito aos treinos para fazer bonito no dia do desfile.
A morena que já foi representante do Miss Bumbum São Paulo, chamou atenção ao comparecer com um look dourado todo cravejado em pedrarias e muito strass, exibindo pernas torneadas e deixando em evidencia o bumbum de 103 cm a mostra, provando que está com tudo em cima e não da prosa.

Entre as oito beldades que disputam o reality show “Casa das Pimentinhas” – atração quente produzida pela revista Sexy -, Vivi Arcanjo chama atenção por seu corpo sequinho e definido, conquistado com muita malhação e dieta. “Gosto do meu corpo mais mignon, nada de um bumbum muito exagerado, não combina muito com o meu perfil”, diz ela.

Muito segura de sua própria silhueta, Vivi não esconde que quer muito vencer o reality show e ganhar o prêmio: ser capa da edição de abril da Sexy. Focada na disputa, a gata conta que após o programa pretende focar na carreira de atriz e seguir os passos de uma outra ex-participante de reality, nada mais nada, nada menos que Grazi Massafera.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE