Um rodou por tráfico e o outro por ameaçar a PM

Durante patrulhamento pelo bairro Guanabara, a equipe da Polícia Militar avistou cinco indivíduos em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado nas partes íntimas de Mateus um pacote com  diversas porções de drogas (5 porções de cocaína, 20 de crack e 22 de maconha) e em seu bolso, quantia de R$98 reais em dinheiro. O acusado entrou em luta corporal com a equipe e foi contido com uso moderado de força,. Os demais abordados saíram correndo.

Em tal momento, um morador do bairro, Jhonatan, vendo que a situação começou a tumultuar, chamou os demais moradores para ir contra a equipe, tentando tirar as chaves da motocicletas da ROCAM e pronunciando ameaças, como: “eu vou matar todos da equipe”, além de outras palavras de baixo calão.

Com a chegada do apoio das demais viaturas, foi possível conter os ânimos da população e realizar a condução de Mateus e Jhonatan ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos mantendo Mateus preso por tráfico de drogas e Jhonatan indiciado por ameaça e desacato, sendo liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE