Edit

Últimas chances de garantir o vale-camiseta da Caminhada

Se você ainda não tem seu vale-camiseta para a 11ª Caminhada “Por Amor à Vida”, precisa correr em um dos pontos de troca: o Rosa do Bem anunciou que restam cerca de 1.500 dos oito mil que foram disponibilizados. O vale é garantido com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), dentro do prazo de validade e a arrecadação é destinada a entidades assistenciais de Americana.

Os pontos para realizar a troca são: lojas House Jeans; Tutti Quanti; Ameripan; lojas da Fótica; Fundo Social de Solidariedade de Americana; e Basílica Santo Antônio de Pádua.

A troca do vale pela camiseta acontecerá apenas no dia da caminhada, a ser realizada no domingo, 24 de outubro, a partir das 8 horas, com concentração no CCL (Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil. Será permitida a retirada de uma peça por pessoa, pois a proposta é que a camiseta seja utilizada durante o evento.

Está sendo organizado uma grande estrutura para que a troca das camisetas aconteça de maneira rápida e organizada, com filas específicas para cada tamanho. Também será distribuído máscaras descartáveis, mas a organização reforça para que todos já estejam com a proteção quando chegarem e utilizem álcool em gel.

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, destacou que vestir a camiseta é um gesto muito significativo. “Quando saímos na avenida com a camiseta do Rosa do Bem, estamos vestindo muito mais que uma peça de roupa, estamos vestindo uma causa, impactando a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama, e comemorando a vida de nossas guerreiras que foram diagnosticadas e estão curadas”, afirmou. “Pontualmente às 9 horas sairemos mais uma vez nos nossos passos pela vida. Tenho certeza que será lindo!”, completou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE