Última sessão em Americana antes da eleição traz cinco projetos

Última sessão em Americana antes da eleição traz cinco projetos

  1. VETO TOTAL APOSTO PELO PODER EXECUTIVO, APRESENTADO PELO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, AO PROJETO DE LEI Nº 33/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR SENHOR PROF. PE. SERGIO, CONSUBSTANCIADO NO AUTÓGRAFO Nº 60, DE 3 DE SETEMBRO DE 2020, QUE “OBRIGA A EMPRESA COLETORA DE LIXO DO MUNICÍPIO A REALIZAR A LIMPEZA E ESTERILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TRABALHO DE SEUS FUNCIONÁRIOS QUE DESEMPENHAM ATIVIDADES EM CONDIÇÕES INSALUBRES”. MENSAGEM Nº 14/2020, PROTOCOLADA EM 6 DE OUTUBRO DE 2020.
  2. PROJETO DE LEI Nº 113/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, QUE “ALTERA A LEI Nº 4.352, DE 2 DE JUNHO DE 2006, NA FORMA QUE ESPECIFICA (ESTABELECE NORMAS DE FUNCIONAMENTO E FISCALIZAÇÃO QUANTO À HIGIENE, SAÚDE E SEGURANÇA PARA OS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE RELACIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS)”.
  3. PROJETO DE LEI Nº 121/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, QUE “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A COMPENSAR TRIBUTOS COM INDENIZAÇÃO DECORRENTE DE DESAPROPRIAÇÃO DA ÁREA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
  4. PROJETO DE LEI Nº 117/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, QUE “DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO DE PRESTAÇÕES EM FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
  5. PROJETO DE LEI Nº 120/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, QUE “ALTERA A LEI Nº 4.930, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2009, NOS TERMOS QUE ESPECIFICA (DISPÕE SOBRE O SISTEMA TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS)”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE