UCI exibe Super Bowl ao vivo

Referência quando se trata das mais diversas experiências cinematográficas, a UCI Cinemas vai garantir grandes emoções para os fãs de esporte que acompanham os jogos da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).  No dia 4 de fevereiro de 2018, a rede exibe, ao vivo, direto de Minneapolis, a transmissão da decisão da 52° edição do megaevento Super Bowl a partir das 21h nas salas de cinema UCI no Rio, São Paulo, Ribeirão e Salvador.

Nas sessões com o poderoso som Dolby 7.1 , o público vai conferir todas as jogadas do aguardado duelo final, que ainda será definido entre as 12 equipes que participam do torneio em busca do troféu Vince Lombardi.

Para tornar o momento ainda mais incrível, os clientes vão poder optar pelas cadeiras SUPERSEATS, que são mais largas, têm encostos reclináveis e ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som.
 
E nos intervalos, nada de descanso, já que na telona poderão acompanhar em alta definição um supershow que já é marca registrada das finais da liga. Em 2018 o convidado será o astro pop Justin Timberlake, que retorna ao palco do evento após uma marcante apresentação em 2004 ao lado de Janet Jackson.

A dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter.

Os ingressos para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE