Edit

“Ubuntu: Somos Nós” apresentação de alunos e funcionários da Educação

A Secretaria de Educação apresenta o espetáculo artístico: “Ubuntu: Somos Nós” no dia 6 de dezembro, às 19 horas no Salão Nobre (3º andar). O evento trará dança, teatro e música com alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino. A entrada é franca.

O tema do espetáculo foi escolhido pelo seu significado e pela proximidade do Dia da Consciência Negra (20). Ubuntu é uma filosofia africana que trata da importância das alianças e do relacionamento das pessoas, pela consciência da humanidade e da responsabilidade pelo todo.

Dentre as apresentações estarão as dos alunos das oficinas culturais oferecidas nas escolas municipais de educação integral e dos funcionários e educadores do “Cuidando de Quem Ensina”, projeto de auxílio psicoemocional e psicoeducativo, instituído neste ano por conta da pandemia e também do “Tocarolando”, curso de jogos e brincadeiras rítmicas, canções para brincar, histórias cantadas e flauta doce, teoria musical e canto coral.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Graça Martins, 280, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9449.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE