UBSs de S. Bárbara são ‘100% pediatras’

Desde 2013 a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ampliou em mais de 50% o quadro de médicos na rede municipal, chegando a 152 profissionais atualmente. O aumento permitiu a readequação do quadro nas unidades médicas. Com isso, todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde) do Município contam também com médicos pediatras que prestam atendimento diário nos locais. Ao todo são 17 pediatras disponíveis na rede.
Saúde segue como prioridade e muitos são os investimentos na área. Entre tantas ações importantes adotadas nos últimos anos, a Administração Municipal também priorizou a contratação de médicos de diversas especialidades para melhorar ainda mais o acolhimento aos pacientes, uma vez que esses profissionais são fundamentais para os enfrentamentos históricos que a Prefeitura vem realizando, com a implantação do Programa Zera Fila da Saúde.
Informações relacionadas ao quadro de médicos na rede municipal foram levantadas a pedido do vereador Carlos Fontes, em resposta a requerimento de sua autoria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE