UBS Romano e Laudissi segue com instalações

São muitos os investimentos na Atenção Básica de Santa Bárbara d’Oeste. Um deles é a nova UBS (Unidade Básica do Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Laudissi. A Prefeitura segue com a instalação de redes de água fria e água pluvial e chumbamento das esquadrias, entre outros serviços.

Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, a nova unidade localizada entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías contará com consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

Desde 2013, a Prefeitura tem investido na construção de novos postos médicos em prol da população. São novas unidades no Jardim Europa 4, Planalto do Sol 1, Planalto do Sol 2, Jardim Boa Vista e Jardim Dona Regina, além da reforma de 9 de 12 UBSs do Município.

Outras três unidades deverão entrar em funcionamento nos próximos meses: Grego/Furlan, Romano/Laudissi e São Francisco 2/Santa Rita. Além das UBSs, a reforma e ampliação do PS “Dr. Edison Mano” seguem em ritmo acelerado e um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), no Jardim Fernando Mollon, entrará em funcionamento em breve.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE