UBS Romano e Laudissi avança

As obras da área da Saúde avançam em ritmo acelerado em Santa Bárbara d’Oeste. A construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Romano/Laudissi, localizada entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, segue com serviços internos e externos. O novo posto médico qualificará ainda mais o atendimento na região, beneficiando a população barbarense que a cada dia recebe mais opções de acolhimento qualificado na área da Saúde.

Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

A transformação na Saúde é constante em Santa Bárbara. Além da nova UBS do Romano e Laudissi, se encontra na reta final a construção da nova UBS do Grego e Furlan e teve início a construção da nova UBS do Jardim São Francisco 2. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE