UBS do Mathiensen reaberta

A Unidade Básica de Saúde da Vila Mathiensen, em Americana, foi reaberta nesta quarta-feira (27/07) depois de ficar fechada por mais de um mês devido ao furto de toda a fiação elétrica. Na madrugada de 22 de junho, vândalos cortaram os cabos elétricos e puxaram a fiação pelo lado externo do prédio.
Desde a manhã de hoje, os profissionais já estavam atendendo no local, que conta com clínico geral, pediatra, ginecologista, técnico em raio-x e equipe de enfermagem. Durante a paralisação do atendimento, os pacientes foram encaminhados para outras unidades de saúde, principalmente a do Centro, do Jardim São Paulo e do Jardim Ipiranga.
As proporções do furto na Unidade Básica de Saúde do Mathiensen foram grandes. Toda a fiação interna teve que ser refeita, e materiais elétricos como conectores, caixas de passagem, disjuntores, cabos e terminais, reinstalados. Foram necessários, aproximadamente, 350 metros de fio para refazer as instalações. Os custos dos serviços totalizaram cerca de R$ 9 mil, entre material e mão de obra.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE