UBS do Jardim Ipiranga na mira de Leoncine

O vereador Lucas Leoncine (PSDB) reuniu-se na quarta-feira (20) com o secretário de Planejamento de Americana, Ângelo Sérgio Marton, e o diretor adjunto da secretaria, Vinícius Zapia Zerbetto, para tratar da reforma da unidade básica de saúde (UBS) do Jardim Ipiranga.

Durante o encontro, o parlamentar destacou que uma verba estadual de R$ 200 mil conseguida por ele junto ao deputado estadual Cauê Macris (PSDB) já foi recebida pela prefeitura. Leoncine solicitou ao secretário urgência no início da reforma, já que a verba é repassada ao setor de convênios da prefeitura, administrado pela secretaria de Planejamento, que firma parceria com empresas privadas para a execução. “A população do jardim Ipiranga está aguardando ansiosa por esta reforma, precisamos de prazos e metas para a realização”, comentou.

O secretário informou que a obra será realizada e solicitou alguns dias para retorno e posicionamento de como a reforma será executada, já que existem muitos processos em andamento na secretaria.

Ao final da reunião, Leoncine ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo. “Nosso trabalho enquanto vereador é fiscalizar, mas também é de colaboração. Temos muitas portas abertas e precisamos trabalhar a favor do município, visando sempre o bem-estar da população, saúde e desenvolvimento econômico”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE