UBarbarense vence e cola no G8

O União Barbarense fez valer o fator casa, chegou à segunda vitória na Série A2 do Campeonato Paulista e se aproximou do G8 (grupo dos times que avançam para a fase decisiva e define o acesso para o Paulistão. O time fez 2 a 0 no Taubaté e chegou aos 7 pontos em 5 rodadas. 
O gol no começo do jogo facilitou a vida do Leão da 13. Em escanteio cobrado na área, Leomar aproveitou a sobra da bola dividida e completou para o gol. Isso logo aos 6 min. 1 a 0 União;
Aos 15′ O árbitro interrompe o jogo momentaneamente pela ausência da ambulância, que foi levar o lateral esquerdo Rodrigo Soares, do Taubaté, ao PS. Pelos dentes quebrados, o departamento da equipe visitante pediu o exame de radiografia.
No segundo tempo, o Leão manteve a pressão. No chute forte de Caíque, o goleiro barbarense foi lá buscar e mandou para escanteio! Alisson sai na equipe do Leão para a entrada de Tomás, a primeira alteração de Gaúcho.TOMAS Depois de roubada de bola de Braian Samudio, ele desceu em velocidade pela ponta esquerda e cruzou na entrada da pequena área, onde chegava o centroavante para completar pro fundo do gol do Taubaté e ampliar o placar em Antônio Guimarães
Braian Samudio começou novo contra ataque e lançou Tomas na cara de Eder, mas tão na cara que foi parado em impedimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE