U Barbarense tem novo presidente

do Apaixonados pelo União- Daniel de Castro, popularmente conhecido como Gordo,  foi eleito o novo presidente do União Agrícola Barbarense. Atualmente supervisor do clube, ele comandará o clube, juntamente com seu vice, Luiz de Mattos, no biênio 2019-2020. 
Castro assume com quatro meses de antecedência por decisão do atual mandatário, Jairo Araújo. A ideia é que o novo comandante possa ter um maior tempo para tratar do futuro do clube com decisões importantes envolvendo as categorias de base e a preparação para as disputas da 4ª divisão do Campeonato Paulista no ano que vem. 
Apenas 41 associados compareceram a assembleia para votação, dentre eles, os ex-presidentes Dario Furlan e Reinaldo Brugnerotto, o Italiano.
“Sinceramente falando, nunca, nem em sonho, me imaginei presidente do União Barbarense, só que devido aos pedidos dos sócios, dos funcionários, daqueles que me encontravam na rua e pediam para eu assumir aqui, por viver o clube 24 horas por dia, eu aceitei esse desafio e estou muito feliz com isso, deu tudo certo, e esse número de votos era o que a gente esperava. Primeira ideia é o futebol, a gente já está correndo atrás de sediar a Copa São Paulo e já estou mexendo nas dependências do social mesmo antes de ter sido eleito, como melhorias na iluminação, pintura, vestiários da piscina, devagar estamos melhorando, mas os primeiros passos já estão sendo dados. Vamos trabalhar demais para trazer o associado de volta ao União e levar nosso time no lugar onde ele merece. E precisamos de apoio, todos que quiserem ajudar as portas estarão abertas, tanto no social quanto no futebol, para colaborar conosco”, comentou Daniel ‘Gordo’, assim do anúncio de sua vitória nas urnas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE