Edit

U Barbarense sapeca Rio Branco no sub 17

O Sub-17 do União Barbarense venceu o Rio Branco de Americana no dérbi regional em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, por 1×0.

O gol da partida, que aconteceu no sábado (23) foi marcado por Thiaguinho aos 43 minutos do 2º tempo. Com essa vitória o Leãozinho da 13 terminou em segundo lugar no grupo 4 e avança assim para a próxima fase. O técnico Dedé Bernal mandou a campo: Igor, Cano, Wallison, João Pedro e Gabriel, Kleber Lucas, Vinicius e Thiaguinho, Jonathan (João Paixão) (Mateus), Tonianderson (Yuri) e Kauã. O atacante Kauã acabou sendo expulso da partida após o jogo ao comemorar perto dos adversários.

 

Classificação final do grupo 4:

1º) Corinthians 30

2º) UNIÃO BARBARENSE 16

3º) Guarani 13

4º) Rio Branco 11

5º) Salto 6

6º) Independente 5

Além do União Barbarense, o Corinthians Paulista se garantiu na segunda fase. A campanha do Leãozinho foi: 10 jogos, 5 vitorias, 1 empate, 4 derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 17.

Na segunda fase o Leão da 13 está no Grupo 10 e terá como adversários o Comercial, o Red Bull Bragantino e o Santos. As equipes se enfrentarão em turno e returno.

Os dois melhores do grupo se juntam aos dois melhores dos outros três grupos da segunda fase e avançam para as quartas de final da competição.

Nesta terça-feira, às 11 horas, por videoconferência, acontece o arbitral com os 16 clubes para definições sobre a próxima fase que pode ter a presença de público. O União irá jogar no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, aos sábados às 11 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE