U Barbarense perde outra e ‘abraça’ queda

O União Barbarense caminha a passos largos para cair de divisão do Campeonato Paulista Série A2. Este sábado, o time jogou seu comum em partida válida pela 15ª rodada e novamente foi derrotado. O União Barbarense perdeu de 2 x 0 para o São Caetano no estádio Antônio Lins Guimarães.
Foi a décima primeira derrota em quinze jogos, e o Leão da 13 segue amargando a última colocação na tabela e encontra-se praticamente rebaixado à Série A-3 em 2018. Com o resultado, o União Barbarense fica a sete pontos de sair da zona de rebaixamento com doze ainda em disputa, praticamente rebaixado para a Série A-3.

O JOGO- Dentro das quatro linhas, o que se viu foi um domínio do Azulão, líder com força na competição. Mostrando maior tranquilidade e controle da posse de bola, os visitantes chegaram ao gol aos 20 minutos, quando Ermínio completou para as redes um cruzamento rasteiro na pequena área. A situação ficou ainda mais complicada para o Leão da Treze pouco após o gol, quando o lateral Flávio recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Leandro Carvalho da Silva.
Com um a menos a equipe unionista ainda lutou, porém parava na deficiência técnica para a conclusão das jogadas. Aos 31 minutos da segunda etapa, veio o golpe de misericórdia do São Caetano. Lincom recebeu lançamento atrás dos defensores unionistas e tocou na saída de Jeferson para dar números finais à partida.
PR??XIMO JOGO- A equipe volta a campo no próximo sábado (08), às 19h, contra o Sertãozinho fora de casa. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE