U Barbarense empata com Audax fora

do G1- Audax e União Barbarense largaram em pé de igualdade na segunda fase da Copa Paulista. Em Osasco, o Leão da 13 chegou a ficar duas vezes à frente do placar, mas os donos da casa buscaram o empate por 2 a 2, na tarde deste sábado, pela primeira rodada do Grupo 5. 
O União Barbarense teve o controle das ações. Tanto que abriu o placar logo aos nove minutos, com Léo. Mas Wellington estava em tarde inspirado. Primeiro, o atacante do Audax fez de pênalti, antes do intervalo. Quando Diego Higino recolocou os visitantes no comando do marcador, aos 14 da etapa final, Wellington voltou a aparecer aos 34 minutos para evitar a derrota do Audax. 
Os times voltam a campo na quarta-feira. O Audax visita o Linense, enquanto o Leão da 13 recebe o São Bento. Os dois jogos estão marcados para as 19h. Nesta fase, os 12 times remanescentes estão divididos igualmente em três chaves. As equipes jogam dentro dos grupos, em ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros avançam às quartas de final. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE