U Barbarense arranca empate em Sorocaba

Em Sorocaba, o São Bento nunca havia perdido para o União Barbarense e a invencibidade seguiu, pior para o azulão que ficaria próximo da classificação com a vitoria.
O gol do São Bento foi marcado pelo atacante Gabriel Barcos, enquanto para o União quem marcou foi o meia Diogo. O empate deixou o São Bento na lanterna do campeonato, com 5 pontos. Enquanto o União é o vice líder com 6 pontos conquistados.
O Jogo
O primeiro tempo foi excelente para quem queria ver um bom jogo. Logo aos 8 minutos, ataque do União e defesa do goleiro Wanderson sem dar rebote. A resposta do São Bento veio com Barcos, que recebeu de Ronaldo e de cabeça, mandou para fora.
 Melhor no jogo, o São Bento não conseguia chegar com a intensidade do alvinegro, que ameaçou aos 30, mas Wanderson voltou a deixar o torcedor do azulão muito mais aliviado. Antes do fim da primeira etapa, Everton Sena chega pela direita, bate cruzado e Barcos completa para abrir o placar. Foi o último lance do primeiro tempo.
A segunda etapa vinha recheada de novidades, o União quase empatou o confronto, em lançamento na área, Pará desviou de cabeça e marcou, mas o assistente marcou impedimento do jogador. Mas o empate não demorou muito a vir, em paulada da entrada da área, Diogo marcou para o União.
Depois de tomar o empate, o técnico Luiz Drey mandou seu time para frente, fazendo três mudanças em 10 minutos. A grande chance do São Bento partiu de chute de longe de Danilinho, que carimbou o travessão.
A torcida pediu raça do time no final e gritou muitos xingamentos contra o treinador do Azulão. O Jogo teve um público de 912 pessoas com uma renda negativa de 3 mil reais com uma renda bruta de 6 mil reais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE