Têxteis cobram mudanças tributárias

No segundo encontro do ano do Fórum Sindical Têxtil, que reúne sindicatos patronais e dos trabalhadores, foi reforçada a necessidade do Estado de São Paulo promover alterações tributárias que coloquem a cadeia produtiva paulista em pés de igualdade com outros estados. No encontro realizado na sede do Sinditêxtil (Sindicato Patronal), na Capital, foi informado também da reativação da Câmara Setorial Têxtil, composta por deputados estaduais e lideranças.
O presidente do Sinditêxtil, Luis Arthur Pacheco, relatou que em reunião com o Governador João Doria, para tratar das questões tributárias, sentiu boa vontade e disposição em atender pleitos do setor, após ser municiado de informações técnicas. ???Estamos tratando destas questões de forma rápida. A união de líderes patronais e dos trabalhadores na busca de soluções foi bem recebida pelo Governador e Secretarias de Estado???, observou.
O presidente do Sindicato dos Têxteis de Americana, Antonio Martins, disse que Doria realmente precisa tomar medidas na questão tributária para evitar o fechamento de empresas em São Paulo e sua transferência para outros estados, como há anos vem ocorrendo. ???Claro que o empresário precisa buscar uma alternativa melhor para o seu negócio. Aí, a bomba do desemprego cai no colo do trabalhador???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE