“TV Xuxa” perde para Pica Pau e diretor chama público de retardado

Se a situação da Record não vai muito bem com as novelas e alguns programas, a emissora pode contar com um personagem que só tem te dado alegria nos últimos anos: Pica-Pau. O desenho americano dos anos 50 foi líder de audiência na tarde deste sábado (24), deixando a apresentadora Xuxa em segundo lugar. Segundo dados prévios do Ibope, durante o período que as atrações se enfrentaram, a Record ficou com 9 pontos e “TV Xuxa” marcou apenas 7. Quem não ficou nem um pouco feliz com isto foi o diretor da atração, Mário Meirelles , que usou o twitter para expor sua indignação.”Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa” escreveu ele, chamando a atenção do público, na tentativa de fazê-los mudar de canal.O programa global contou com duas atrações de peso neste sábado: a atriz Fernanda Montenegro e a cantora Ivete Sangalo . Ele twittou esta frase no momento em que uma grande homenagem era feita à atriz e o programa perdia em audiência. Seu comentário ganhou grande repercussão na internet e gerou revolta de muitas pessoas. Inconformado, Meirelles escreveu: “Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye”. E continou ???Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh …???, fazendo referência ao fato de defender uma ação especial para Fernanda Montenegro. “Não falei do público infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro”. ???Nao vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisão tem de pro-cultura???, disse o diretor, que já gerou outras polêmicas com seus comentários pela “TV Xuxa” ficar em segundo lugar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE