Turma da Mônica conhece Papa Francisco

Quem for visitar a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 3 de setembro, vai poder conhecer a verdadeira Mônica, filha do desenhista Mauricio de Sousa e se divertir com os personagens da turminha. Eles estarão no stand da Editora Santuário, que lança o livro ???Turma da Mônica Visita o Papa???, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, levando os personagens mais queridos do Brasil ao Vaticano, país-sede da Igreja Católica.
 Lá, acompanhados pelo guia Vitinho, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento, irão conhecer as belezas do local e a história de Roma, capital italiana. Por último, irão se encontrar com o Papa Francisco.
Ilustrada pelos estúdios de Mauricio de Sousa, a obra que faz parte da coleção ???Turma da Mônica Visita??? que já levou a turminha a cidades como Aparecida (SP), Trindade (GO) e também na maior manifestação religiosa do país, o Círio de Nazaré, em Belém (PA), este último lançado ano passado na Bienal do Rio de Janeiro.
???Por meio da coleção Turma da Mônica visita, pude ajudar a proporcionar, juntamente com a Editora Santuário, grandes ensinamentos aos leitores mirins dessa série, promovendo valores importantes para a nossa sociedade. Agora, a turminha irá mais longe, desembarcando no Vaticano, e todos podem esperar grandes aventuras???, promete o Missionário Redentorista Padre Ferdinando Mancilio, autor dos quatro livros e também um dos diretores do Grupo Editorial.  Serviço:Editoras Santuário e Ideias & Letras na 24ª Bienal Internacional do Livro de São PauloData: 26 de agosto a 4 de setembro de 2016Local: Pavilhão Anhembi ??? R. Prof. Milton Rodrigues, 13 ??? Santana, São Paulo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE