Turismo de SB é desafio para estudantes em evento de startup

O turismo de Santa Bárbara d’Oeste será desafio de gestão neste sábado (16) em “ClassHack”, evento promovido pela ClassApp – startup do ramo educacional na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A ação reunirá jovens da região de Campinas, propõe reunir conhecimentos das áreas de desenvolvimento, marketing e design para serem aplicados em uma problemática de impacto social e que terão a missão em melhor disseminar as diversas frentes do turismo barbarense, usando tecnologias como VR, Qr Code, Apps e Chatterbot, entre outros.

O evento, que ocorre das 8 horas às 21h30, no Prédio Vértice do Instituto Inova, na Unicamp, é voltado a alunos ou graduados nas áreas de Administração, Administração Pública, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e Design.

“Com o avanço da tecnologia ficou rápido e fácil viajar para qualquer lugar do mundo, conhecer centros turísticos antes mesmo de visitá-los. Por meio de políticas públicas da Administração do prefeito Denis Andia, o Turismo é um dos setores em ascensão em Santa Bárbara, com grande representatividade na economia, que graças às ferramentas online pode ganhar ainda mais destaque e investidores. Em parceria com a ClassApp, estimularemos os jovens a pensarem como se comunicarem com os turistas”, explicou o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix. “A ClassApp acredita que os desafios são os motores para a produção de novas ideias e ferramentas que irão revolucionar nosso mundo”, destacou Isabela Oliveira, coordenadora de Aquisição de Talentos na ClassApp.

Após avaliação de uma banca examinadora composta pelos fundadores da ClassApp, Vahid Sherafat (CEO) e Samin Shams (CTO), além do secretário Evandro Felix, a equipe vencedora irá curtir um dia na Comic Con Experience 2019 – o maior festival de cultura pop de todos os mundos.

As inscrições devem ser realizadas até terça-feira (12), pelo sites.google.com/classapp.com.br/classhack/home). Entre os inscritos serão selecionados trinta participantes, que receberão a confirmação de participação nesta quinta-feira (14).

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo [email protected]

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE