Tucano vai comandar CMJ Americana

Em eleição realizada nesta manhã, 18/03, no Auditório Villa Americana, ficou definido o novo presidente e vice-presidente da diretoria do Conselho Municipal de Juventude. A assembleia contou com a presença de candidatos de entidades não governamentais, partidos políticos e integrantes de outros conselhos municipais.

Presidida pelo subsecretário de Juventude, Thiago Brochi, a eleição teve muito debate, mas transcorreu normalmente, sem qualquer problema. ???Foi uma eleição aberta, onde discutimos também o regimento interno, e todos puderam expor suas opiniões???. Brochi aproveitou para parabenizar a nova diretoria. ???Teremos muito trabalho pela frente, sempre em prol da nossa juventude. Sejam bem-vindos os novos companheiros???, completou.
A chapa eleita tem Bruno Santos como presidente e Paulo Matheus Silva, que assumirá o cargo de vice-presidente. Santos agradeceu o apoio e a confiança, e garantiu que trabalhará em conjunto com os novos conselheiros, que serão conhecidos em eleição marcada para a próxima semana. A decisão de alterar a data de votação dos novos conselheiros foi definida em comum acordo durante a assembleia.
A eleição do Conselho Municipal de Juventude é um cumprimento ao disposto na Lei Nº 3.663, DE 28 DE MAIO DE 2002, alterada pelas Leis nº 4078, de 09/09/2004; nº 4.459, de 13/3/2007 e nº 5197, de 10/06/2011.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE