Tucano tentou ocupar vaga de Ghizini

Um tucano novato de Americana fez grande esforço durante o final de semana que durou a crise pela troca do secretário de governo da prefeitura da cidade. Jr Barros foi preso no final de novembro e saiu da cadeia nos primeiros dias de dezembro, mas deixou a prefeitura há uma semana. Ele foi substituído pelo professor Vinícius Ghizini.
A ousadia do tucano chamou a atenção de agentes políticos da cidade. Ele pediu a alguns vereadores, que chegaram a fazer gestão (interceder) para que ele fosse o escolhido. O movimento chegou a praticamente todos os pré-candidatos a prefeitos da cidade.
O PSDB deixou o governo Omar há cerca de um ano quando o então líder Rafael Macris (PSDB) e o prefeito entraram em rota de colisão por conta das eleições para deputado na cidade.
ATUALIZA????O:O Presidente do PSDB, Roger Willians, afirmou em nota que a se algum filiado ao partido pleiteou a vaga não foi por orientação partidária. Leia:
Nota do PSDB
A respeito de divulgação neste site sobre o partido ter pleiteado qualquer secretaria na gestão municipal de Americana nos últimos dias, este presidente faz questão de desmentir. 
Se algum filiado tucano tenha feito, o fez por livre iniciativa e contra qualquer orientação partidária. Nenhum cargo da gestão municipal foi ou será ocupado por tucanos desde o final de 2018. 
A posição independente do partido não permite esse tipo de ação. O que não impede, porém, nosso apoio total à cidade na busca por recursos e obras. O município sabe que pode contar com o PSDB, mesmo sem cargos. 
Roger Willians Presidente

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE