Título no taekwondo e 17 medalhas no atletismo

O atleta de Americana, Daniel Silva dos Santos, da modalidade taekwondo masculino até 68 quilos, conquistou o primeiro lugar nos 61º Jogos Regionais nesta segunda-feira (17). Ele derrotou atletas de Mogi Guaçu, Valinhos e Hortolândia. O segundo lugar nesta categoria ficou com Hortolândia e a terceira posição com Valinhos.
O outro representante americanense na modalidade, categoria masculino até 58 quilos, terminou em quarto lugar na competição. Ele derrotou o atleta de Indaiatuba, mas perdeu para Rio Claro na semifinal. O primeiro lugar nesta categoria ficou com Campinas, o segundo com Rio Claro e o terceiro com Hortolândia.
O técnico da equipe de Americana é Marcio Miyashiro. A competição foi realizada no ginásio da Praça de Esportes “Luiz Meneghel”, do bairro São Vito.
ATLETISMO 17 MEDALHAS– O atletismo de Americana encerrou a participação nos 61º Jogos Regionais neste domingo (16). No total, os atletas americanenses conquistaram o pódio 17 vezes, sendo seis pelo atletismo ACD (Atletas com Deficiência). No total, foram: 1º lugar ??? quatro vezes; 2º lugar – duas vezes; 3º lugar ??? onze vezes.
No último dia de provas, foram seis conquistas: Lucas Bissoli conquistou o segundo lugar na prova de 1.500 metros; a equipe de revezamento masculino 4×400, formada pelos atletas Lucas Bissoli, Dayon Alves, Raphael Reis e Jesse Silva, conquistou a terceira posição; a equipe de revezamento feminino 4×400, formada pelas atletas Lucilay Silva, Maria Soares, Bárbara Badan e Isadora Badan, ficaram com o terceiro lugar; Suse Savazzi garantiu a terceira colocação no salto triplo e também no salto em altura; e Juliana Souza conquistou o terceiro lugar no lançamento de dardo.
No primeiro dia de provas, sexta-feira (14), Americana teve as seguintes conquistas: Jair Porfírio, atleta ACD, conquistou o primeiro lugar em três provas diferentes: arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco. Romulo Arnoni, também atleta ACD de Americana, ficou em terceiro lugar em três provas: arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo. Pelo atletismo convencional, no arremesso de peso feminino, Amanda Rodrigues conquistou o 3º lugar e Juliana Souza ficou na 4ª posição. Na prova de arremesso de peso masculino, Maycon Semensato ficou em 4º lugar e Matheus Rodrigues na 5ª posição.
O segundo dia de competições, sábado (15), contou com as seguintes conquistas americanenses: Edson Moura ficou com o primeiro lugar no lançamento de dardo 55 metros; Lucas Bissoli garantiu a segunda colocação na prova de 800 metros (1’52”); Suse Savazzi ficou na terceira posição na prova de 100 metros sobre barreiras (17″24), assim como a equipe de revezamento feminino 4×100 (55″15), formada pelas atletas Isadora Badan, Bárbara Badan, Lucilay Silva e Suse Savazzi.
Todas as provas foram realizadas no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” (Rua Sergipe, 230, Jardim Colina).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE