Três novatos se destacam neste começo

São 15 os vereadores que ganharam um mandato pela primeira vez em Americana. Dois se envolveram em problemas com relação à assessoria e indicação de quase parentes para ocupar espaço na casa. Mas esses casos foram amplamente difundidos.
Os que, por ora, se destacam, são os dois do mesmo partido (PRP) e o insistente Thiago Martins (PV). 
Martins faz um mandato de intensidade, circula junto aos servidores e já roda as cidades da região se projetando para ser mais que vereador- uma liderança regional do PV.
Guilherme Tiosso (PRP) talvez seja o que mais acerta. Foi eleito para a defesa animal e tomou para si o tema- a ponto de brigar por projetos voltados para a causa. Exagera aqui e ali, mas, fundamental, não se cansa de fazer tentativas e ter um mandato forte.
Welington Rezende (PRP) é o que melhor se posiciona com relação à prefeitura. O melhor fiscal da cidade hoje é ele. Foi candidato em 2014 a prefeito e obteve boa votação. Mostra que deve ser um nome a ser levado a sério em 2020.
O que os três possuem e que aos demais carece. Vontade de fazer projetos, requerimentos e andar pela cidade.
Claramente, tendem a ser dos mais criticados, mas ainda não caíram na lama do ‘mais do mesmo’ que já atingiu ao menos dois dos novatos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE