Três desmanches ‘desmanchados’ na P Ardito

A Operação Desmanche da Polícia Militar em conjunto com o funcionários do Detran foi comércios de peças usadas de veículos na avenida Paschoal Ardito em Americana. No primeiro deles o cadeado estava aberto e um lacre e um adesivo de “local lacrado Detran”, haviam sido retirados. Não foi localizado nenhum funcionário ou proprietário. 
Foi feito acesso lateral por uma funilaria após a autorização do proprietário, que guiou e indicou onde o proprietário do estabelecimento tinha acesso regularmente ao interior do comércio de peças fiscalizado, assim cometendo descumprimento a lacração anterior, realizado pelo DETRAN. 
Várias partes de veículos acumulados no interior do estabelecimento, que foram pesquisadas via Copom, nada constando de irregular. A fiscalização foi realizada com os Agentes da superintendência Regional de Campinas 1, os quais após a constatação das irregularidades lavraram auto de infração e auto de lacração do local. Esse caso eram dois endereços.
Já na rua São Gabriel, bairro São Vito, a fiscalização de desmanches foi na loja de auto peças “Robert Import”, onde encontrava-se o funcionário que é irmão do proprietário, onde foram encontrados várias peças de veículos usadas, 5 plaquetas de recorte de VIN (chassi), de veículos os quais foram pesquisados e nada de ilícito foi constatado, somente que são veículos que não constam emplacamento registrado. 
Em ato continuo a equipe do DETRAN verificou que a empresa constava com baixa permanente no sistema estadual de empresas desde o ano de 2018. Diante dessa constatação, foram tomadas providencias pelos agentes do DETRAN, os quais realizaram o fechamento do estabelecimento comercial, sendo instalado lacre oficial do DETRAN na porta da fachada da empresa, foi elaborado auto de infração de numeração 002308, inventário dos objetos do local numera 000632 e auto de lacração numero 001512. Nada foi apreendido pela equipe policial nem pelos agentes do DETRAN. Observação compareceu no local dos fatos o advogado da empresa, o qual acompanhou a fiscalização.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE