Edit

Trocou sexo pela guarda de produto de roubo

A Guarda Municipal de Americana deteve um homem e uma mulher esta segunda-feira por tentativa de roubo na região do São Vito. O ataque aconteceu na rua Emílio Covessi. A equipe de Romu fazia patrulhamento e foi chamada por um comerciante informando que teve seu estabelecimento furtado. Ele passou imagens de vídeo com as características de uma mulher e a equipe iniciou as buscas. 
D. C. J., 25, foi logo localizada, abordada e revistada sendo nada localizado. Breve entrevista, confessou ter praticado o furto levando diversas ferramentas e que teria deixado em uma residência de um conhecido. Solicitado suporte de apoio Romu que se dirigiram ao local – um bar pela Av. Pascoal Ardito, proximidades do local do delito. 
No local, outro envolvido- J. A. O., 57- confessou que guardou as ferramentas após ter realizado atividade sexual em troca de guardar os objetos que foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos elucidados, ocorrência encaminhada a CPJ local, bem como os objetos, vítimas e ambos averiguados, deliberando Autoridade Policial pela lavratura da ocorrência e após oitavas dos envolvidos, ambos liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE