Trânsito da Av Júlia Vasconcellos Bufarah é temporariamente desviado

Devido às obras do Programa de Recape da Prefeitura de Sumaré que ocorrem ao longo desta semana, a partir desta terça na Avenida Júlia Vasconcellos Bufarah (a avenida da RodoviáriaMunicipal, paralela à linha do trem) terá sempre um trecho interditado. A primeira interdição ocorre naaltura do supermercado Arena Atacado, na pista sentido Nova Odessa-Centro. Por isso, os motoristas que trafegam pelo local em ambas as direções devem redobrar a atenção ao passar por esta avenida.
O trânsito da via está sendo desviado para a Rua Dom Barreto, por onde é possível acessar o Centro da cidade, os bairros da Região Central e o Viaduto ???Comendador Aristides Moranza???, que dá acesso às demais regiões da cidade.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade, conforme o trabalho for avançando na pista sentidoNova Odessa-Centro de Sumaré, o desvio será gradativamente modificado, atendendo às necessidades do trânsito local de cada trecho ??? o chamado ???desvio itinerante???.
A previsão é que as obras permaneçam na Avenida Júlia Vasconcelos Bufarah/Avenida João Argenton/Rodovia Walter Manzato (vias em sequência uma da outra e que ligam a cidade à vizinha Nova Odessa) ao longo dos próximos dias. Enquanto durarem os trabalhos, Agentes Municipais de Trânsito permanecerão no local orientando os motoristas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE