Trio tentou roubar PM de folga

Três homens foram presos após tentarem roubar um policial militar que estava de folga em Americana. A tentativa do roubo ocorreu nesta terça-feira (01) por volta das 07:30h, na Avenida Paschoal Ardito.
Os policiais militares SLOMPO e VITOR foram informados que um policial militar de folga com seu veículo particular sofreu uma tentativa de roubo por três indivíduos, armados de faca, no local onde trabalha sua namorada.
O policial militar que pertence ao efetivo do 48 BPM/I, saiu rapidamente com seu veículo, ligando 190, passando as informações, sendo que na Rua Gregorio Luchiari esquina com a Rua Xavier de Castro foram avistados os indivíduos onde foram abordados.
Com A.A.C.S. de 18 anos foi localizado um canivete, com L.D.B., também de 18 anos, nada foi localizado, já G.R.N. de 21 anos tentou fugir da abordagem pulando em várias casas porém sem êxito na fuga.
Após a detenção dos ladrões, compareceu no local uma outra vítima alegando que os três também tentaram roubá-lo, porém conseguiu fechar o portão de sua casa é evitar o roubo
O trio de ladrões foram presos por Tentativa de Roubo e ficaram a disposição da Justiça.
INFORMA????ES: POLÍCIA MILITAR

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE