Trio tenta roubar vovó de 96 anos

com SBNotícias- De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu a informação que um roubo estaria ocorrendo na casa da aposentada, A.P., 96. Os policiais foram até o local, à Rua Santa Bárbara (nas proximidades da Loja Maçônica) e encontraram no interior do imóvel dois dos envolvidos, sendo um menor de idade, morador do Conjunto Habitacional 31 de Março e o maior, morador da Vila Grego, que estava com um revólver calibre 22 com sete munições. Com ele ainda estava uma cerca quantia em dinheiro e um aparelho celular, tudo apreendido.
Os dois seriam apresentados no 1º Distrito Policial e o maior deve ser preso em flagrante pela tentativa de roubo. Já o menor, deve ser apreendido pelo mesmo crime. Na rua, vizinhos comentaram que furtos a objetos dos imóveis já ocorreu, como torneiras e lixeiras de alumínio.
No caso da idosa, seria a primeira vez que a residência foi alvo de criminosos. De acordo com um familiar, ela passa bem está lúcida e não foi agredida em nenhum momento, assim como a sua acompanhante.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE