Trio ladrão de casa vai em cana

Três homens foram presos após um cerco realizado pela Guarda Municipal na zona leste de Santa Bárbara d’Oeste esta quarta-feira. Os patrulheiros se deslocaram para Rua Cuiabá após receberem informações via rede de rádio de sua central sobre um possível roubo em andamento.
Uma equipe da GM- sub-inspetor Carlos, Donizete e o Patrulheiro Batistela- visualizou o trio carregando objetos até a garagem de uma residência, momento este em que L.L.P de 24 anos enxergou os guardas municipais e se jogou ao chão. Com ele foi localizado na cintura uma arma de fogo, além de R$ 470 e outros objetos roubados da residência.
Os outros dois fugiram pelo telhado. Na avenida da Indústria o segundo infrator, identificado como S.M.F. de 22 anos, foi detido por outra equipe, na sequência a equipe de Apoio Tático- patrulheiros Douglas, Gesiel e Villalon obtiveram êxito em deter o menor de idade, 16 anos, na rua Goiânia.
Os 3 são moradores de Americana e foram reconhecidos em outros roubos pela cidade vizinha. Os criminosos foram conduzidos ao 2°DP onde permaneceram presos a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE