Trio faz a limpa em furgão da Vivo

Dois funcionários da Vivo foram feitos reféns esta terça em Santa Bárbara d’Oeste. Uma equipe da Guarda Municipal foi a Usina Cillos, estrada dos Confederados aferir a informação de um veículo abandonado. O furgão com placas de Curitiba e a equipe da Guarda foi informada que os funcionários da empresa estavam trancados em um container junto à torre de transmissão.

As vítimas, Rodrigo Marques de Oliveira, 33, e Viviane Dias Vieira, 27, afirmaram que, por volta do meio dia, foram rendidos por 3 pessoas- o primeiro gordo, branco, olhos, cabelo raspado, camisa listrada branca e verde- o segundo branco, magro, cavanhaque ruivo, bermuda e camisa clara e o terceiro branco com tatuagem no braço esquerdo.

O trio chegou a pé e anunciou o roubo. Foram roubados um mediador de sinal de 2 mega, um notebook Samsung, carteiras com documentos e cartões de banco, um aparelho celular Nokia Lumia  (19) 98410115 , um vídeo game Playstation um aparelho celular Samsung prata (19) 96503073 e 84208563P??.

Após limpar o furgão, o trio o abandonou 200 metros a frente. Foi registrado Boletim de Ocorrência no 3o DP. A equipe de apoio Tático que atendeu a ocorrência é formada pelos guardas Valdir, Lacerda, Juliana e Reis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE