Trio do roubo vai em cana

Um trio que fazia roubos em Santa Bárbara d’Oeste foi preso esta quinta-feira por policiais militares.
João Vitor Pedro, 21, autônomo, Danilo Fernandes de Souza, 22, ajudante geral e Willian Aparecido de Moraes, 23, autônomo foram detidos no bairro San Marino, entre as ruas Antônio f. Rodrigues e Benedita das fontes.
MONZA V??IO- A equipe da Rocam fazia patrulhamento no jardim Orquídeas e deparou com o GM Monza. O condutor demonstrou nervosismo ao ver a equipe, motivando a abordagem policial. O trio fugiu iniciando acompanhamento por vários bairros.
O carro do trio bateu na sarjeta, obrigando-os a parar. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foram localizados vários objetos, dois televisores (LG e Samsung) 4 correntes de ouro, documentos diversos numa bolsa, 27 pares de brinco, 8 pulseiras bijuterias e R$ 30, um par de tênis infantil. 
Indagados a respeito do ocorrido, os indiciados alegaram que tinham furtado de uma residência na rua Jose chiquinho 253 bairro nova Carioba em Americana. Com o grande apoio das demais viatura de rocam, supervisor Rocam e força Tática, foi feito contato com a vítima e feito diligência junto com ela pra o local do furto onde foi constatado a casa violada e faltando os objetos que estavam no veículo Monza sendo posteriormente reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. 
Ocorrência apresentada no plantão de santa Barbara onde a delegada ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado encaminhado os indiciados para cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE