Trio do pó roda no Jd dos Lírios

Duas mulheres e um homem foram presos esta terça-feira em Americana por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu na rua Pica-Pau no Jardim dos Lírios. Elisangela de Paula dos Santos, Wallamy de Almeida Santos e Talita Caroline Marangoni tinham em sua posse R$ 290 em dinheiro, 84 porções de maconha em saquinhos Zip (peso 205,0g); 60 papelotes de crack (peso 21,0g) e 32 papelotes de cocaína (peso 10,6g).
Histórico da ação:- Indiciados foram presos depois de abordagem realizada com base nas informações obtidas enquanto o local era observado, comprovando-se que Talita fazia a venda em via pública da Rua Pica-pau, enquanto a droga era mantida na residência dos outros indiciados. Talita permanecia sentada num sofá, cerca de 60 metros da casa do casal Elisangela e Wallamy, a medida que fazia a venda, buscava a droga na casa. Na incursão dos policiais na casa, o casal foi encontrado no sofá, sendo encontrado 12 porções de cocaína espalhadas sobre uma pequena mesa ao lado, embaixo da qual, também foi encontrado 15 papelotes de crack num kit. No sofá, na lateral interna, foi encontrado outro kit contendo 20 papelotes de cocaína. Na busca no imóvel, foram encontrados outros três kits contendo no total 45 papelotes de crack, além de três kits contendo 84 porções de maconha em pequenos tabletes em saquinhos do tipo Zip. Autuados em flagrante.  
Indiciado Wallamy 30, encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré. As indiciadas Talita 19 e Elisangela 40, encaminhadas a Cadeia Pública de Monte Mor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE