Edit

Trio do pó cai no Jd dos Lírios

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico esta segunda-feira em Americana. A ação da equipe de canil da Gama foi na rua das Violetas e terminou com E.F.Q. (preso)L.E.V.L.(preso) J.P.V. (menor/ liberado) e a apreensão de 149 pedras de crack, R$ 281 cédulas e R$ 36,90 em moedas mais um telefone celular.
Patrulhamento no local o time Romu Canil visualizou dois homens saindo de um imóvel demonstrando certo nervosismo com a presença das viaturas. Feita a abordagem, a busca pessoal encontrou  o dinheiro com os dois, que não souberam dizer a origem. 
O cão Draco, ao ser desembarcado, rapidamente demonstrou inquietação. Realizado procedimentos faro fez duas indicações no interior do quintal e após averiguação a tratar se de dinheiro e drogas ???crack???. Salientando que no interior ainda um terceiro indivíduo fora detido. Proprietária do imóvel permitiu o ingresso no imóvel, acompanhando todo o trabalho realizado. 
Dada oz de prisão aos indivíduos maiores e apreensão do adolescente. Conduzidos a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas, dinheiro e aparelho de telefone celular, ratificando a prisão em flagrante de ambos indivíduos maiores e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, adolescente liberado ao responsável legal

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE