Trio ‘bota o terror’ pra cima de empresário

A Polícia Militar de Nova Odessa prendeu um homem de 26 anos e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de amarrarem um homem em um canavial em Santa Bárbara d’Oeste para roubar um carro. O trio confessou o crime ao ser detido.
Segundo a PM, equipe soldados Farias e Santos patrulhava na Avenida Doutor Ernesto Sprogis e avistou os suspeitos dentro de uma loja. O trio tentou fugir da abordagem, mas acabou detido. O primeiro capturado estava em posse de uma pistola 9 milímetros com oito munições.
Pouco tempo depois, os outros dois foram interceptados no veículo roubado, pelo cabo Peluzo e soldado Cruz. A polícia informou que os suspeitos teriam confessado o roubo do automóvel modelo Honda Civic, em Santa Bárbara d’Oeste, onde deixaram a vítima amarrada em um canavial.
Foram realizadas buscas no local indicado por eles, mas a vítima já tinha conseguido se soltar e estava comunicando a ocorrência no plantão policial de Santa Bárbara. O carro foi devolvido à vítima.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a autoridade da Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do maior e a apreensão dos infratores.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE